Policiais brigam por causa da escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães

Dois cachorros atacaram briguentos, que foram separados por outros policiais. Corregedoria investiga o caso

Policiais brigam por causa da escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo capturado por uma câmera de segurança, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento em que dois policiais civis entram em confronto na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu em 21 de março último. 

AGENTES DO GRUPO DE ELITE: No vídeo, é perceptível a briga entre os agentes do GOE, o grupo de elite da Polícia Civil do estado. Um dos policiais é visto trocando socos com o colega, chegando inclusive a desferir um chute e tentar imobilizá-lo. As armas que estavam em posse dos policiais não foram utilizadas durante o incidente

POR QUE ELES BRIGARAM? A discussão entre os policiais surgiu devido a um desentendimento sobre a escala de folga e trabalho durante o feriado da Semana Santa, programado para esta sexta-feira (29), e o domingo de Páscoa, no próximo dia 31. 

CÃES TAMBÉM PARTICIPARAM: Dois cães do grupamento intervieram na situação, mordendo os policiais envolvidos na briga. Logo após, mais policiais chegaram para tentar separar os briguentos e afastar os cachorros utilizando chutes. 

CORREGEDORIA VAI APURAR CASO: Devido ao incidente, a Corregedoria da Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as condutas dos agentes envolvidos na briga, conforme anunciado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES