Policiais espancaram jovem até a morte após briga por bebida

Confusão começou no camarote da casa noturna

Avalie a matéria:
|

Cristiano Guimarães Nascimento, de 22 anos espancado até a morte por policiais militares na porta de uma boate  na Grande BH. Ele foi assassinado por um motivo banal. O jovem e os militares se desentenderam por causa de um balde de bebida no camarote da casa noturna.

Toda discussão começou dentro do estabelecimento e continuou do lado de fora, onde os policiais agrediram Nascimento, que estava acompanhado de amigos. Na confusão, um dos militares deixou a arma cair. Após o crime, uma pessoa encontrou o revólver, registrado na corporação, e os agressores foram identificados.

Os dois soldados do Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) foram presos em flagrante por homicídio e levados para um Batalhão da Polícia Militar, que é o procedimento padrão. Um terceiro suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi encontrado.

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que o estudante deixou a boate, por volta de 4h32. Ele já era aguardado pelo trio de suspeitos que começou a agredi-lo com socos e pontapés até que ele caísse no chão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES