Policiais fazem buscas na casa de ex-sogra de Lázaro, em Goiás

Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base

Avalie a matéria:
Policiais fazem buscas na casa de ex-sogra de Lázaro, em Goiás | Gustavo Moreno/Metrópoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A caçada ao assassino Lázaro Barbosa, 32 anos, se intensificou na madrugada desta segunda-feira (28/6). Policiais saíram às pressas da base onde está mobilizada a força-tarefa, em Girassol (GO), e foram para Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base. Ele estaria escondido na casa da ex-sogra nos últimos dias, segundo denúncias recebidas pelos policiais. Três helicópteros sobrevoam a região e policiais fazem incursões, também, dentro da mata. São 20 dias de buscas. Os bloqueios seguem na BR-070.

Três helicópteros sobrevoam a região e policiais fazem incursões, também, dentro da mata - Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles

A polícia faz buscas dentro da casa da mulher, identificada até então apenas como Isabel. Ela permitiu a entrada dos agentes da força de segurança ao local e colabora com as investigações. A ex-mulher de Lázaro chegou ao local com a polícia e foi levada da casa de Isabel dentro da viatura.

A população está muito assustada com a intensa movimentação de policiais na região. “Eu estou com medo”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Solto na madrugada do último sábado (26/6), o caseiro Alain Reis Santana, 33, também estaria colaborando espontaneamente com as forças policiais nas buscas a Lázaro Barbosa. Por meio de nota, os advogados do funcionário da chácara em que o maníaco estaria se escondendo informaram que Alain ofereceu apoio aos investigadores por conhecer bem a região e “o possível paradeiro de Lázaro”.

Chacina

Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.

O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.

Desde que matou a família Vidal, Lázaro vem invadindo outras propriedades, fazendo novas vítimas. Ainda no Incra 9, em Ceilândia, ele entrou em outros dois locais, baleando três pessoas em um deles, além de um policial. Em Goiás, o maníaco tem se escondido na região entre Girassol, Edilândia e Cocalzinho, Entorno do DF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES