Policial aposentado de Batalha é preso por agredir esposa

De acordo com o Delegado, o policial aposentado, agrediu a ex-companheira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delegado da Policia Civil da cidade de Batalha, Marcelo Dias de Aguiar, prendeu em flagrante o policial aposentado batalhense, Antonio Assuero Nunes.

De acordo com o Delegado, o policial aposentado, agrediu a ex-companheira.

Informações dão conta de que o ex-Policial no passado não muito distante havia batido também em uma ex-companheira, que posteriormente foi obrigada a retirar a denuncia na Delegacia local daquele município.

Outra informação adquirida pela nova equipe de reportagem foi a de que no passado por questões amorosas, o ex-Policial teria invadido uma casa de um ex-candidato ao cargo de Vereador daquela municipalidade e acabou tendo a mão cortada por um facão pelo referido político.

Já com relação a ex-esposa e a filha, Tania Nunes (que foi agredida por ele na última quarta-feira) solicitou ao Delegado Marcelo Aguiar Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha).

Vale ressaltar que o recebimento do Auto de Prisão em Flagrante aconteceu precisamente na última quarta-feira (13/08), às 15h50min, com descrições de natureza do fato: art. 7° da Lei n° 11.340/2006.

Lembrando que logo após a prisão o policial aposentado pagou a fiança e foi solto, onde responderá em liberdade.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES