Policial mata integrante de grupo de arte em São Luís

Policial mata integrante de grupo de arte em São Luís

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dan?arino e ator Carlos Augusto Oliveira, o Carlos Neg?o, 34 anos, foi morto a tiros por volta das quatro deste domingo, no Centro Hist?rico da capital maranhense. Segundo informa?es, Carlos Neg?o teria participado na tarde deste s?bado (26), do espet?culo "Te Gruda no Meu Fof?o", na Pra?a Nauro Machado, na Praia Grande, do qual era um dos protagonistas.

Ap?s a apresenta??o, os participantes foram para o Circo da Cidade e a v?tima foi se divertir na Boate Metal?rgica, localizada no Centro Hist?rico, que re?ne a comunidade GLS de S?o Lu?s.

Na sa?da, na rua da Palma, ele foi atingido por tr?s tiros disparados por Edison Cutrim Jr., que seria policial e filho do coronel Cutrim. Ele estaria de licen?a m?dica da PM. N?o se sabe o que levou Cutrim Jr. a fazer os disparos, mas as primeiras informa?es d?o conta que os dois teriam discutido.

O policial teria feito quatro disparos - tr?s atingiram a v?tima. Levado ao Socorr?o, Carlos Neg?o n?o resistiu e morreu.

O policial estava acompanhado do travesti Tiago dos Santos Mendes - os dois est?o presos. Um flanelinha viu a confus?o e anotou a placa do carro do suposto assassino. A pol?cia perseguiu Cutrim Jr., que seguia no carro acompanhado do travesti.

A viatura deu ordem para que o acusado parasse o ve?culo. Ele n?o atendeu e teria se refugiado na casa do pai, coronel Cutrim, na Cohama. Ele entrou na resid?ncia e os policiais ficaram na porta negociando a rendi??o.

Depois de muita confus?o, o suposto assassino resolveu se entregrar j? na companhia de um advogado. Quando ele deixou a resid?ncia, os PMs revistaram o carro que tinha ficado na porta e encontraram a arma do crime.

Cutrim Jr. e o travesti est?o presos no Plant?o Central da Beira-Mar. Um grupo de ativistas de movimentos culturais e da causa negra est?o no local para evitar que o acusado seja solto. Um pequeno tumulto se formou agora h? pouco (11h30) na delegacia, devido a revolta com o assassinato de Carlos Neg?o.

Carlos Neg?o era uma figura popularmente conhecida na cidade e integrava o Cacuri? de Dona Tet?. Ele deixa um filho de 4 anos. N?o era casado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES