Policial Militar é investigado por agredir mulher com socos e chutes

O caso foi registrado no último sábado (26), imagens gravadas revelam o exato momento da ação

Agressão à mulher no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (26), uma mulher que não teve a identidade revelada, foi agredida com socos e chutes por um policial militar, após ela demonstrar revolta durante a detenção de um homem que era sufocado pelos agentes. O caso será investigado pela Controladoria Geral da Disciplina, órgão que investiga agentes de segurança suspeitos de praticarem infrações no exercício da profissão.

Segundo informações do órgão, o caso já foi repassado e a instauração do processo disciplinar para apuração da agressão já foi determinada. A instituição informou ainda que as agressões foram praticadas no bairro Farias Brito, em Fortaleza. Imagens gravadas por moradores revelam o exato momento.

Testemunhas que estavam no local também demonstraram revolta com a ação do policial que agrediu a mulher. A Polícia Militar do Ceará informou por meio de nota que a “corporação não compactua com qualquer desvio de conduta ou excesso por parte de seus integrantes”. No comunicado diz ainda que “adotará as providências no sentido de apurar com transparência e a presteza necessária, através da instauração do procedimento apuratório”.

Leia Mais

A PM disse ainda que o homem detido durante a ação filmada, já responde a dois crimes, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social não houve ainda o registro de um boletim de ocorrências para o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES