Presa mulher grávida suspeita de integrar gangue de roubo a casas de luxo

Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.

Policial prendeu mulher grávida suspeita de fazer parte de quadrilha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (3), agentes da 93ª DP (Volta Redonda) efetuaram a prisão de uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça. Grávida, Gilmara Sodré Alves Pereira, de 23 anos, é suspeita de fazer parte de uma gangue especializada em assaltar residências de alto padrão no bairro Laranjal, localizado no município de Volta Redonda, interior do estado do Rio de Janeiro. 

Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida. Um mandado de prisão preventiva estava pendente contra ela pelos crimes de extorsão,  roubo e formação de uma milícia privada.

As investigações revelaram que os criminosos agiam em conjunto, invadindo residências selecionadas como alvos pela quadrilha. As vítimas dos criminosos, geralmente mulheres e idosos, eram rendidas e coagidas violentamente a fornecer as senhas de seus cartões bancários. Depois de cometer o crime, enquanto alguns membros do grupo ficaravam com as vítimas, os demais integrantes saíam da residência em busca de fazer compras com os cartões roubados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES