Preso comandava tráfico de droga no CE

Quatro pessoas presas e dez quilos de cocaína em forma de crack foram apreendidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha de traficantes que atuava na Grande Fortaleza foi desarticulada pela Polícia Federal no último fim de semana. Na operação da PF, além de quatro pessoas presas, dez quilos de cocaína em forma de crack foram apreendidos. Entre os presos, Francisca Sueli Pontes Queiroz, de 31 anos, esposa do assaltante de bancos, Edneudo Oliveira Silva, o ?Pipoca?, que está recolhido ao Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). Segundo as investigações da PF, existem indícios de que ?Pipoca? controlaria as ações do grupo criminoso de dentro do IPPOO II por intermédio de sua mulher e de alguns ex-presidiários.

De acordo com o delegado Glayston Araújo, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a operação, desencadeada na tarde de domingo (1), começou há cerca de um ano e meio com a coleta de informações sobre Sueli.

Conforme os andamentos das investigações da PF, os agentes descobriram que ?Pipoca? arregimentava ex-detentos para trabalhar com a quadrilha. Cosme Oliveira de Sousa, 30, preso na operação, era um desses homens. Ele havia cumprido pena com ?Pipoca?. Segundo a Polícia, ao sair do presídio procurou Sueli e passou a trabalhar com ela e com outras pessoas no tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES