Preso homem que teria pago R$ 4 mil a menor para matar amante

Jovem era casada e mantinha relacionamento com o suspeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da cidade de Joaquim Pires conseguiu efetuar, na terça-feira (15), a prisão de um homem identificado como Antonio da Costa, acusado encomendar a morte da jovem Roseli Alves de Sousa, de 23 anos, morta a tiros na noite do dia 28 de abril na localidade Placa, zona rural do município. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi efetuada após intenso trabalho de monitoramento contra o suspeito iniciado logo após o crime. Além disso, a Justiça atendeu solicitação da polícia e expediu mandado de prisão em desfavor de Antonio da Costa, apontado como mandante do assassinato. 

Segundo as investigações, o suspeito teria contratado um adolescente identificado pelas iniciais M.H.M, já apreendido, para matar Joseli com quem mantinha um relacionamento amoroso. O menor teria recebido R$ 4 mil em dinheiro para tirar a vida da jovem

O inquérito policial ouviu testemunhas próximos dois dois que afirmaram que Antonio da Costa estaria inconformado pela possibilidade de a vítima ir para o estado de São Paulo, onde o marido residia,  e por isso “encomendou” a morte da amante. 

O feminicídio é investigado pela Polícia Civil de Matias Olímpio em ação conjunta com a Polícia Civil de Joaquim Pires. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES