Preso suspeito de matar engenheiro que namorava sua ex-mulher; saiba

Em mensagens, ele dizia que ela não podia se envolver com mais ninguém.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após seis meses de investigações, a polícia conseguiu prender o suspeito de assassinar o engenheiro Carlos Benedito Resende, em Aparecida de Goiânia, Goiás, em julho deste ano. Silvan dos Santos Pereira teria matado o engenheiro porque ele namorava sua ex-mulher.

A vítima desapareceu de manhã, quando saiu para trabalhar, e o corpo foi encontrado comente à noite dentro do carro, morto a tiros, no porta-malas.

Durante as investigações, a polícia rastreou mensagens enviadas do suspeito para a ex-mulher em tom de ameaça. Em um texto ele diz "fiz e se for preciso faço de novo". Em outros, ele dizia que ela não poderia se envolver com mais ninguém.

O suspeito negou o crime e disse que não mandou nenhuma mensagem para a ex-mulher. Ele não tinha passagem pela polícia e foi indiciado por homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na imagem, o carro em que o engenheiro foi encontrado.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma e crack. Um exame feito pela perícia comprovou que a bala alvejada no engenheiro saiu do revólver encontrado na residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES