Preso suspeito de matar professora e fugir com a filha

Segundo a delegada, já havia histórico anterior de brigas e ameças contra ele

Avalie a matéria:
|

O suspeito de ter matado a professora Roselaine Freitas de Carvalho a facadas no último dia 20, em Canoas (RS), foi preso nesta manhã na cidade de São José, perto de Florianópolis (SC). O homem é ex-companheiro da professora e fugiu levando a filha de 3 anos que teve com ela.

De acordo com a delegada Sabrina Deffente, o suspeito estava na casa de conhecidos e não resistiu à prisão. Em depoimento informal, ele negou o assassinato.

Sabrina disse que a suspeita recaiu sobre o ex-companheiro da professora porque a criança estava desaparecida e o pai não procurou a polícia. Desde sábado em Santa Catarina, o suspeito prestava serviço temporário na área da Construção Civil.

Segundo a delegada, já havia histórico anterior de brigas e ameças contra ele. O casal estava separado havia 11 dias e não tinha ainda decisão judicial indicando com quem a criança deveria ficar.

Com prisão temporária decretada por 30 dias, o homem ficará no Presídio Central de Porto Alegre. A menina ficará ao cuidados da avó materna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES