PRF prende foragido da Justiça por homicídio na BR-316 em Teresina

Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão

PRF prende foragido da Justiça por homicídio na BR-316 em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma ação orientada pelo setor de Inteligência da PRF no Piauí, em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, representada pela Delegada Titular Polyana Oliveira e Silva e com apoio também da Superintendência de Operações Integradas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão na noite de segunda-feira (6) e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí.

Durante fiscalização na BR 316, em Teresina, por volta das 21:40, a equipe realizou abordagem ao veículo Fiat/Palio conduzido pelo acusado, um homem de 28 anos, e que tinha como passageira sua namorada, uma mulher de 19 anos.

Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 3 de março de 2023, em Castelo do Piauí. O homem tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara única de Castelo do Piauí - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pelo crime de homicídio qualificado.

PRF prende foragido da Justiça por homicídio na BR-316 em Teresina - Foto: Divulgação/PRF

A equipe então procedeu busca minuciosa no veículo e encontrou um compartimento oculto no painel do veículo, dentro dele havia um revólver calibre .38, carregado com seis munições, outras 18 munições calibre .38 em uma sacola de pano e um saco plástico (ziplock) contendo 200g de skunk.

Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES