Professor universitário é assassinado e corpo encontrado em rio

Ele era professor de Engenharia da PUC e Economia na Uerj.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor, identificado como Carlos Patricio Samanez, de 62 anos, foi assassinado  a tiros na última segunda-feira, dia 15 de janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um rio na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Ele saiu para passear com uma cadela da família, e teria sido vítima de um latrocínio- roubo seguido de morte. Após perceberem que o mesmo estava demorando, familiares iniciaram buscas e acabaram encontrado o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Ele provavelmente foi morto e em seguida jogado em um rio. 

O delegado responsável pelo caso, Fábio Cardoso, informou ao "G1" que o corpo foi achado no lago da Quinta da Boa Vista. "O corpo dele foi encontrado no lago da Quinta da Boa Vista e a DH está trabalhando para identificar a autoria. A princípio não foi tiro, ou pancada ou facada", disse.

Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas. "O caso do Carlos Patrício está sendo investigado ainda é a equipe da DH está trabalhando para identificar o que aconteceu e se realmente foi homicídio ou latrocínio que ocorreu", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES