Professora é presa por ter relações sexuais com aluno de 16 anos

Em seu depoimento, a acusada afirmou ter se apaixonado pelo jovem.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de geografia identificada como Lauren Cox, de 27 anos, foi presa após manter relações sexuais com um aluno de 16 anos. A acusada iniciou os encontros ilícitos após ter seduzido o garoto durante uma carona para casa. O flerte acabou em relações sexuais no carro, na casa de Lauren e na casa do garoto.

A professora também enviou fotos e vídeos onde aparece nua ao garoto, até mesmo de atos sexuais. Em seu julgamento, Lauren assumiu ter tido relações com o aluno em duas ocasiões: em março do ano passado e entre abril e setembro, mesmo após ter prometido à mãe dele que iria se afastar.

De acordo com a polícia. tudo começou quando Lauren ofereceu uma carona para o menino, que aceitou o convite. Ao deixá-lo em casa, a professora teria lhe dado três opções: que ele saísse sem que se despedissem, que ficassem no carro sem falar nada ou que se abraçassem. Ele escolheu a terceira opção, que teria sido o primeiro contato físico entre eles.

Segundo uma testemunha, o próximo passo foi sexo oral, seguido por uma relação sexual propriamente dita. Então, o casal passou a se encontrar frequentemente, mas em segredo. Quem começou a desconfiar do relacionamento foi a irmã do garoto. Ela comentou sobre suas suspeitas com sua mãe, que decidiu investigar essa possibilidade.

A mãe começou a ver que algumas mensagens do celular do filho e acabou o pegando no flagra com Lauren. Ela fez com que a professora prometesse que se afastaria de seu filho; caso contrário, seria denunciada. Contudo, Lauren continuou a se encontrar com o garoto. Segundo a mãe do menor, ele não era favorável à denúncia de Lauren, uma vez que estava apaixonado por ela.  “Ela estava influenciando meu filho”, disse.

O juiz responsável pelo caso, Adam Hiddleston, alegou que Lauren havia seduzido o garoto antes mesmo de ele completar 16 anos: “A relação entre ela e a vítima fez com que ele sofresse efeitos consideráveis: a necessidade de manter a relação em segredo fez com que o menino ficasse com depressão. Ele começou a se afastar dos amigos e da família”, afirmou.

Lauren era casada e recentemente havia sido expulsa de casa pelo marido,  que não sabia do caso da mulher com o garoto. Ela estava, então, morando na casa de seus pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES