Proprietários de loja de conveniência são mortos a tiros no Maranhão

As vítimas foram identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva, elas eram proprietárias do estabelecimento

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada de domingo (19), na rua Pernambuco, em Imperatriz, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena.

Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena foram mortos a tiros

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Thiago Mateus e Joyce Mara tinham um relacionamento e também eram proprietários de uma loja de conveniência, local onde aconteceu o crime.

Ainda segundo informações, o casal teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos chegaram na conveniência efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Thiago e Joyce, gravemente feridos, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram aos ferimentos. Já os autores do ataque criminoso fugiram de moto.

Segundo investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) afirmaram que Joyce possui passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico.

A Delegacia de Homicídios segue investigando os detalhes do caso, que tem características de acerto de contas, na tentativa de chegar aos assassinos. Imagens de videomonitoramento da área serão utilizadas no trabalho de investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES