Quadrilha assalta ônibus e afirma: “não ameaçamos mãe de família”

Os suspeitos admitiram que estavam errados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos e dois adolescente apreendidos suspeitos de assaltar um ônibus coletivo na orla de Salvador. Márcio da Silva e Silva, de 31 anos, Diego Santos Ribeiro, também de 21, e os menores foram conduzidos para o Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos). Com o grupo, foram apreendidos dinheiro, um revólver calibre 38, vários celulares e duas facas.

Os suspeitos pegaram o ônibus na região do shopping da Bahia e cometeram o crime próximo ao aeroclube. Após o roubo, o grupo desceu do coletivo e entrou em outro ônibus que, segundo a polícia, seria o segundo alvo dos criminosos. 

Na delegacia, Márcio acabou confirmando que assaltou o coletivo e confessou que “foi de momento, deu a doida já foi”.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam entrado no segundo veículo ameaçando os passageiros. A versão das vítimas foi negada pelos suspeitos e Márcio fez questão de salientar que: “Nós não é de ameaçar. Nós não ameaça, não bate em mãe de família. Nós não faz nada, não, só pega as coisas e pronto".

Os suspeitos admitiram que estavam errados, mas contaram que não batiam e nem ameaçam pai e mãe de família: "Nós tem mãe, tem pai, tem irmão, tem filho, tem tudo. Como que nós vai fazer uma coisa que nós não quer que faça com a nossa família?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES