Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Quadrilha invade sítio, espanca caseiro e rouba dinheiro e armas

O caseiro foi espancado com chutes e socos

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma quadrilha composta por aproximadamente seis homens, todos armados, invadiram e promoveram um verdadeiro terror aos caseiros do sítio Detroit, localizado ás margens da PI-113, no trecho entre José de Freitas e Teresina, próximo a localidade Mocambo, zona rural deste município.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Máfia do 16° batalhão de José de Freitas, os bandidos entram no sítio, invadiram a casa do morador, e usando de violência renderam toda a família e em seguida roubaram três armas da propriedade, sendo um rifle e duas espingarda calibre 12, também foi levada a quantia de R$ 200 reais em espécie.

O caseiro do sítio, identificado por Ricardo de Sousa Silva, 29 anos, foi espancado com chutes e socos, e agredido com uma coronhadas de revolver na cabeça, provocando um corte de cinco pontos no couro cabeludo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levado para o hospital de José de Freitas, para atendimento médico.

A polícia afirmou que os bandidos usavam capacete e tocas ninjas, sendo que dois estavam de rosto limpo, as vítimas não souberam precisar qual tipo de veículo a quadrilha andava. A suspeita é que os assaltantes estavam atrás de dinheiro e das próprias armas. Policias do BOPE e de José de Freitas, estão em diligências para localizar e prender os acusados.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto