Quadrilha suspeita de homicídios, roubos e ostentação de armas é presa em Timon

O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.

Quadrilha suspeita de homicídios, roubos e ostentação de armas é presa em Timon | FOTO: Ivan Lima/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta sexta-feira (16) quatro homens, incluindo um adolescente, por envolvimento com facção criminosa, na cidade de Timon. O grupo ostentava armas de fogo nas redes sociais, e são investigados por roubos, homicídios e tráfico de drogas.

"A nossa equipe de investigação vinha trabalhando arduamente há muito tempo, levantando esses integrantes de facção criminosa, e conseguimos localizar esses endereços onde essas pessoas estavam ostentando armas de fogo, essas armas estavam sendo usadas na prática de crimes de roubo, de homicídios, tráfico", explicou o delegado Otávio Chaves, título da Delegacia de Homicídios de Timon.

Os indivíduos são conhecidos pela polícia e possuem "ficha corrida". A investigação apontou ainda que o grupo faz parte de organizações criminosas que "eliminam os rivais com o envolvimento com crimes de homicídio, com o tráfico de drogas".

Questionado pela reportagem sobre a participação dos presos no assassinato dos três irmãos madrugada da última quinta-feira (15), o delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita, porém nada concretizado.

"Está sendo levantado, mas não é uma hipótese descartada, principalmente porque eles atuam numa facção e as vítimas residem num setor dominado por uma facção rival, mas que a gente não pode cravar também", disse.

Os criminosos estavam em posse de várias pistolas, munições e aparelhos celulares, que foram apreendidos. A Polícia Civil continuará as investigações a fim de confirmar ou descartar o envolvimento do grupo nos últimos homicídios registrados em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES