Quatro foragidos são presos pela Polícia Federal no Ceará

Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense.

As investigações continuam em inquérito policial para apurar a participação do flagrado em organização criminosa. | Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Federal, em ação com a Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, prendeu na quinta-feira (18) e sexta-feira (19) quatro pessoas foragidas da Justiça, que não tiveram seus nomes divulgados, no Ceará.

Nessa sexta-feira (19), em Fortaleza, foram capturados dois homens, um de 25 anos, no bairro Messejana; e outro, de 47, no bairro Curió. Já no município de Sobral, foi capturada uma mulher, de 36 anos de idade. E na tarde da quinta-feira, a prisão de um homem, de 23 anos, aconteceu em Itaitinga.

Segundo informações da Polícia Federal, o homem preso em Fortaleza, no bairro Messejana, foi flagrado em posse de uma pistola calibre 380, três carregadores e 13 munições intactas. A mulher presa em Sobral foi condenada por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o mandado de prisão emitido pela 2ª Vara Criminal de Sobral. 

Ainda de acordo com a PF, o outro foragido, de 47 anos, foi capturado no bairro Curió, na noite dessa sexta-feira, por meio de mandado de prisão da 1ª Vara do Júri em Fortaleza, decorrente de condenação por crimes de homicídio

Já o homem, de 23 anos, preso pela Força Tarefa Susp, na última quinta-feira (18), em Itaitinga, era procurado pelo envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas

O mandado de prisão havia sido emitido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Fortaleza. Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense. 

As investigações continuam em inquérito policial para apurar a participação do flagrado em organização criminosa, procedência da arma de fogo e eventuais outros partícipes do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES