Saiba quem é o motorista do Porsche que bateu em carro e causou a morte de uma pessoa

Após o acidente, o acusado fugiu do local e se apresentou à polícia apenas 36 horas depois

Saiba quem é o motorista do Porsche que matou uma pessoa em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, estava ao volante de um Porsche avaliado em mais de R$1 milhão que se envolveu em um acidente fatal no último domingo, 31, na  na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo. O veículo de luxo colidiu com um Renault Sandero, resultando na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.

MODELO DO CARRO E VÍTIMA: O Porsche azul 911 Carrera GTS, ano 2023, pertencente à empresa da família de Fernando, ficou parcialmente destruído no acidente e não possuía seguro. Já o Renault Sandero branco, guiado por Ornaldo, teve a traseira completamente danificada. Fernando, sócio de uma construtora e estudante de engenharia em uma universidade particular em São Paulo, relatou à polícia que trafegava "um pouco acima do limite" de velocidade quando o acidente ocorreu.

FUGA E INDICIAMENTO: Após o acidente, Fernando fugiu do local e se apresentou à polícia apenas 36 horas depois, acompanhado da mãe e de advogados. Ele foi indiciado por homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local de acidente, mas responderá em liberdade, pois a Justiça negou o pedido de prisão temporária feito pela polícia.

DEFESA: A defesa do empresário alega que o acidente foi uma "fatalidade" e que Fernando não estava embriagado no momento. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação, com a Polícia Técnico-Científica analisando as imagens para determinar a velocidade do Porsche no momento da colisão.

Porsche azul 911 Carrera GTS e Renaul Sandero (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES