Sargento é acusado de matar esposa com 5 tiros e fugir com filho

Ela estava detido por agressão e depois que saiu matou a esposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar e ex-vereador Natalino Botelho, 65 anos, é acusado de assassinar, na última quarta-feira (30), com pelo menos 5 tiros sua mulher, Nádia Helena Guerra, 56 anos, e depois fugir com um dos filhos do casal.

Na terça-feira, antes de cometer o crime o sargento havia sido detido por agredir sua esposa, mas no mesmo dia foi solto após pagar fiança.

Segundo familiares, o casal estavam juntos há mais de 20 anos e que acreditam que o crime tenha sido premetidato, visto que o sargento, antes do crime, sacou uma grande quantidade de dinheiro e também abastecido o carro já pensando na fuga.

Após o crime, Botelho fugiu com o seu filho de 15 anos para Minas Gerais, onde, segundo a polícia, deixou o garoto com a família da vítima.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado no estado mineiro e levado para a região norte do ES, onde prestou depoimento, na quinta-feira (31)

Após ser ouvido, o sargento foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Vitória. Segundo o órgão, além da investigação conduzida pela Polícia Civil, o suspeito responderá por um processo administrativo disciplinar demissionário

O corpo de Nádia foi velado na quinta-feira, no Templo Maçônico de Colatina

Além do jovem levado pelo pai após o crime, o casal tinha também mais dois filhos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES