Sargentos da PM que formam trisal são denunciados no Conselho Tutelar

Os dois sargentos foram ouvidos na segunda-feira (9) no órgão e informaram que a denúncia não deve seguir.

Sargentos da PM que formam trisal são denunciados no Conselho Tutelar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meses após assumir a relação de poliamor e a história repercutir nacionalmente, os sargentos da Polícia Militar Alda Nery e Erisson Nery - que vivem um trisal com a administradora Darlene Oliveira -, foram denunciados no Conselho Tutelar da cidade de Brasileia, no interior do Acre, por suposta negligência na criação dos dois filhos, de 13 e 17 anos.

Os dois sargentos foram ouvidos na segunda-feira (9) no órgão e informaram que a denúncia não deve seguir. O G1 também entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade sobre as acusações da sargento de que a denúncia tem cunho homofóbico e aguarda retorno.

Sargentos da PM que formam trisal são denunciados no Conselho Tutelar 

A história foi compartilhada em uma rede social de Alda, onde em um desabafo ela contou sobre a denúncia e disse acreditar que eles estão sendo alvos de homofobia por terem assumido a relação do trisal. Ela também postou o relatório do conselho e o que consta na denúncia. O G1 não conseguiu contato com a família nesta terça-feira (10).

"Denunciaram que meus filhos são negligenciados, que eles ficam em casa, não saem de jeito nenhum e que eles têm comportamento depressivo. Meus filhos são nerds gostam de ler livros e a pessoa fazer uma denúncia dessas sobre duas crianças que são inteligentíssimas, que gostam de ler livros, de assistir coisas informativas. Eles não gostam de ficar andando de skate, fumando maconha nem soltando pepeta", desabafou. 

Sargentos da PM que formam trisal são denunciados no Conselho Tutelar 

Parte da denúncia diz que as vítimas são negligenciadas pelos pais e que são constantemente deixadas sozinhas por dias e que um deles aprendeu a cozinhar. Além de relatar que os pais levaram uma outra mulher para fazer parte do relacionamento, constrangendo os filhos que ficam sem entender e ficam confusos, depressivos e, por isso, passam maior parte do tempo no quarto e não podem sair para socializar com outras pessoas.

O sargento Nery informou que os filhos realmente fazem tarefas domésticas, inclusive, como forma de ensinamento. "Os treinamos para uma possível perda súbita nossa, pois somos policiais, saímos para o serviço e não sabemos se voltaremos vivos."

Além disso, segundo o pai, os dois adolescentes autodidatas e muito inteligentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES