Piauí registra 7 mortes violentas em apenas 48 horas

A polícia considera atípicos os números para o interior do estado

Esse número de mortes foi atípico, disse o coronel | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No intervalo de sexta-feira, 17, até a noite deste domingo, 19, foram totalizadas sete mortes violentas no Piauí. De acordo com a Polícia Militar os números são atípicos para apenas 48 horas.

O pescador José Gonçalves foi encontrado morto dentro de uma canoa na barragem de Bocaina; o funcionário de uma empresa de produtos alimentícios, Rosenildo Campelo,19, foi assassinado com dois golpes de faca no tórax, no bairro Mutirão em Demerval Lobão; o motorista de taxi Jaderson Alex Gomes, 26, morreu no sábado, 18, na BR-343 quando bateu a motocicleta em uma árvore, próximo a um parque de exposição; em Picos foi executado Francisco Moreira Silva, conhecido como Fernando da Gata, 45, assassinado a tiros no bar Renedinha, no bairro Malvinas; em Oeiras morreu de acidente, Silderico Freitas, no povoado Mourões.

Já na capital o único homicídio aconteceu no sábado, por volta das 16h. A vítima, Richard Nicson, 26, foi executada com três disparos na Vila Ferroviária, zona sul da capital. Já acusado de tráfico e de ter praticado um assassinato na zona sul, Richard, segundo a polícia, também tinha participado de um homicídio, furtos e já era conhecido da comunidade pelos atos que praticava.

O tenente coronel Márcio, do policiamento do interior, afirmou à Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 20, que todos os profissionais do interior estão passando por capacitação e que as Forças Táticas estão sendo implementadas com novos equipamentos de comunicação e que o Ronda Cidadão está sendo implementado no interior. ?Esse número de mortes foi atípico, mas, com certeza o comando de policiamento do interior já está direcionando os efetivos para os locais mais críticos?, afirma o tenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES