Sítio servia de apoio para assaltantes de bancos agirem no Nordeste

No sítio foi localizado um vasto armamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou imagens dos fuzis e do sítio onde foram apreendidos todo o material que seria utilizado em ataque contra instituições financeiras nos estados do Nordeste. As armas foram encontradas em um sítio, que fica  na região dos municípios piauienses de Monsenhor Gil e Valença do Piauí.

De acordo com informações, o local servia como ponto de apoio da quadrilha que pretendia agir nos próximos dias. A apreensão se deu através de uma operação integrada da Delegacia de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), Núcleo de Inteligência da SSP/PI, DEICOR - Rio Grande do Norte, CTA - Centro Tático Aéreo e Polícia Civil do Maranhão, através da SEIC - Superintendência Estadual de Investigações Criminais e Delegacia Regional de Timon.

Em entrevista, Fábio Abreu afirmou que a polícia já monitorava o bando há algum tempo. “Nós já tínhamos informações sobre eles e tivemos êxito em apreender todo esse armamento. Agora é prender todos eles, já que já foram identificados”, afirmou ele acrescentando que o sítio possui cinco portões para fuga. 

Além do armamento foi apreendido também um veículo que teria sido usado em um ataque simultâneo a agências bancárias na cidade de Tutóia (MA), no mês passado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES