Supeito de assassinar adolescente é encontrado morto no Piauí

Crime ocorreu em Corrente, onde a garota foi morta em outubro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Jonatthans Soares Muniz Chaves, 23 anos, apontado como um dos suspeitos de assassinar a adolescente Beatriz Almeida, Bia Back, de 15 anos, na cidade de Corrente, região Sul do Piauí, em outubro deste ano, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 03 de dezembro. 

De acordo com informações repassadas pelo major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente,  Jonatthans foi atingido com golpes de faca e o corpo achado em um terreno  por populares que residem nas proximidades. "O corpo estava em um terreno baldio. Ele estava sendo investigado pelo assassinato da garota Bia Back", afirmou. 

Segundo o comandante, a polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas. Populares informaram ter visto Jonatans ainda com vida por volta das três horas da manhã em um bar próximo do local de onde o corpo foi encontrado. 

No início das investigações, o major Hortêncio assistiu algumas gravações de câmeras de segurança e , egundo ele, as imagens comprovaram que a vítima e o suspeito estavam juntos horas antes do crime. Jonatthans chegou a ser preso e acabou sendo  liberado. 

O delegado Danilo Barroso, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, já esteve no local e ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele segue em diligências, segundo informou o plantonista da delegacia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES