Suspeito de estuprar vizinha com deficiência é preso em José de Freitas

Após representação deferida, houve o monitoramento e prisão do indivíduo, que teria praticado sexo com pessoa portadora de deficiência, contra a vontade da mesma.

Suspeito de estuprar vizinha com deficiência é preso em José de Freitas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais P.H.R.S., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (24), em José de Freitas. O cumprimento de mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca do município.

Após representação deferida, houve o monitoramento e prisão do indivíduo, que teria praticado sexo com pessoa portadora de deficiência, contra a vontade da mesma.

Suspeito de estuprar vizinha com deficiência é preso em José de Freitas (Foto: Reprodução)Segundo o delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, o criminoso foi ouvido para dar continuidade ao fechamento do caso. 

“Desenvolvemos investigações, colheu-se os depoimentos, chegamos até as provas periciais e, após isso, apresentamos a prisão preventiva do indivíduo”, relatou.

Entenda o caso

No dia 6 de janeiro de 2023, a vítima alega ter sido forçada a manter relações sexuais com o indivíduo, que teria invadido sua casa. Insta salientar que há inclusive testemunha ocular do fato. 

O indivíduo é vizinho da vítima e teria facilidade ao acesso de sua casa, já conhecendo sua família há anos. O ato foi interrompido com a chegada de membro da família da pessoa com necessidades especiais, tendo o autor empreendido fuga. 

O caso será fechado e enviado à justiça nos próximos dias.

A Delegacia de Polícia Civil reafirma seu compromisso de fazer cumprir as leis e coibir os crimes desta natureza, com o intuito de reforçar a segurança pública e o sentimento de justiça na população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES