Suspeito de matar jovem para encobrir traição é preso em MG

Ele é apontado como o responsável pela morte de Laisla Aline

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de matar uma jovem para encobrir uma traição foi preso, na cidade de Mateus Leme, região centro-oeste de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, contra Jardel Marques Coutinho, de 36 anos, já havia um mandado de prisão preventiva expedido. Ele é apontado como o responsável pela morte de Laisla Aline Amaral Resende, de 20 anos. O crime aconteceu em 2009.

Segundo investigadores do caso, o corpo da vítima, que foi baleada, foi encontrado no dia seguinte ao crime, em uma estrada de terra, na região rural de Itaúna. No local, policiais encontraram também a filha de Laisla, de apenas 24 dias, que estava sobre o corpo da mãe, mas sem ferimentos.

Para o delegado Emerson Morais, que investiga o caso, o suspeito cometeu o crime após descobrir ser o pai da menina recém-nascida. Ele era casado e queria esconder da família o caso extraconjugal que teve com a vítima. Na casa dele foram apreendidas armas e munições.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, Laisla saiu de casa e disse para a mãe que precisava resolver problemas pessoais. Na ocasião, ela tinha um namorado que já havia exigido um exame de DNA para comprar que era pai da filha de Laisla. O exame deu negativo. Antes de desaparecer, segundo o delegado do caso, a jovem fez várias ligações para Jardel.

Durante as investigações foi descoberto que, no dia do crime, o suspeito levou a amante até o local do crime, onde a matou com um tiro na cabeça antes de fugir do local abandonando a recém-nascida no colo da mãe. A criança, depois, foi recuparada por policiais e levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento.

Jardel negou o crime para os investigadores. Ele alega que, no dia do crime, estava fazendo um curso, na cidade de Contagem. Os organizadores da instituição, no entanto, negam qualquer vínculo com ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES