Suspeito de matar mulher a mando da própria filha é preso no Paraná

De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi contratado pela filha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem suspeito de matar uma mulher, de 48 anos, a mando da própria filha, foi preso, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba no Paraná. Segundo informações da Polícia Civil, Leandro Rafael de Souza, de 21 anos, conhecido como “Lê”, foi preso por agentes do 10º Distrito Policial. O crime aconteceu em dezembro de 2014, quando a vítima foi morta a tiros dentro da própria casa.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi contratado pela filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida na época como mandante do crime. A menor mandou matar a mãe porque segundo ela a mãe queria tomar seus filhos gêmeos e com o dinheiro do seguro de vida aproximadamente R$ 20 mil, sustentaria as crianças.

Os investigadores do caso, afirmam que a adolescente contou com ajuda do namorado Leonardo Sergio da Silva, 19 anos, e um amigo dele, identificado como Fernando Henrique de Freitas, de 21, para contratar Leandro. Todos os envolvidos permanecem presos.

De acordo com investigações, a vítima foi morta somente na terceira tentativa, quando a filha ajudou o executor a entrar na casa da família para cometer o homicídio. Leandro recebeu da adolescente o valor R$ 700.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES