Suspeito de matar pastor é detido e liberado; vídeo do crime choca!

Pastor foi morto com tiro na cabeça, mesmo sem mostrar reação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar localizou na noite de quarta-feira (12) a caminhonete do pastor Antônio Wanderlei Costa, assassinado durante um assalto no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a PM, um homem foi conduzido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento sobre o caso, mas ainda não há confirmação que ele tenha participado do latrocínio (roubo seguido de morte).

O pastor Antônio Wanderlei Costa foi mortos a tiros durante o assalto na frente da casa de um amigo. A vítima morava em Tianguá, mas estava na capital para participar de um evento religioso. O corpo dele foi enterrado nesta quarta-feira.

O veículo foi encontrado no Bairro Vila Peri, distante cerca de cinco quilômetros do local do crime. Moradores do bairro informaram à polícia que a caminhonete Hillux foi abandonada na Rua Eça de Queirós na segunda-feira (10), data em que ocorreu o latrocínio.

De acordo com sargento Duarte, da Polícia Militar, o patrulhamento policial chego ao local com a ajuda de denúncias da população. O sargento constatou que o carro tinha queixa de roubo e, ao verificar no sistema, identificou que era o carro roubado do pastor.

"A polícia fechou o cerco e chegou ao indivíduo, que foi abordado por uma de nossas viaturas. Até agora, é tratado como um suspeito, com forte indício de autoria, mas é suspeito. Cabe agora à DHPP, juntamente com a perícia, buscar a elucidação do inquérito. As investigações vão continuar por parte da polícia judiciária", contou o sargento em entrevista à TV Diário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES