Suspeito é baleado durante troca de tiros com policiais em Teresina; vídeo

Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (02), um suspeito de tráfico de drogas e roubo identificado como Ataniel Vitor dos Santos, foi baleado ao trocar tiros com as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Polícia apreendeu droga, dinheiro e arma de fogo com o suspeito - Foto: Divulgação

O suspeito estava em uma residência que foi alvo do cumprimento de mandados judiciais quando reagiu atirando contra as equipes.  Durante o confronto, o suspeito foi baleado na perna. Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"A Equipe da Força Tarefa da SSP, recebeu denúncia via celular embarcado de local de comercialização de entorpecentes, sendo praticado por um foragido do sistema prisional. A equipe ao chegar na residência do suspeito para averiguação, foi recebida a tiros de arma de fogo por um indivíduo residente na casa em frente ao local abordado", informou a polícia

Com o suspeito foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, e uma máscara utilizada para realizar assaltos. Após atendimento no HUT, o suspeito foi encaminhado à Central de Fragrantes de Teresina para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES