Tatuador é preso ao forçar namorada a comer suas fezes ao descobrir traição

O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.

lém disso, Sopyan também teria agredido a mulher, deixando hematomas em seu rosto e mão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tatuador indonésio foi preso na segunda (26), por agressão, após descobrir que sua namorada o estava traindo com outro homem. Segundo relatos da imprensa local, Eka Sopyan, de 39 anos, teria aplicado suas próprias fezes no rosto da namorada, identificada apenas pelas iniciais IM, de 23 anos, e a forçado a comê-las. O incidente ocorreu no dia 18 de junho, em Cilandak, distrito ao sul de Jacarta.

Além disso, Sopyan também teria agredido a mulher, deixando hematomas em seu rosto e mão. Após a denúncia feita pela vítima, o suspeito foi preso pelas autoridades. Segundo os investigadores, ele pode enfrentar uma pena de dois anos e oito meses de detenção. O chefe de polícia, Kompol Wahid Key, relatou que o incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.

 Ele tentou perseguir o indivíduo, mas sem sucesso. Em seguida, Sopyan entrou no banheiro e defecou. Ao sair, ele usou as fezes para sujar o rosto da namorada e a obrigou a comê-las. Anteriormente, o relacionamento do casal era descrito como feliz, com Sopyan fornecendo transporte diário e dando dinheiro sempre que solicitado. 

No entanto, recentemente, eles passaram por dificuldades, com o homem suspeitando de um caso entre sua namorada e um colega de trabalho. Acredita-se que a suposta amante tenha começado a trabalhar em uma fábrica cerca de um mês antes do incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES