Travesti é presa suspeita de matar o companheiro após discussão

Trabalhador rural foi morto na madrugada do dia 31 de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti de 23 anos foi presa nesta segunda-feira (2) na cidade de Luciara, a 1.180 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso, suspeita de ter matado o companheiro depois de uma discussão que teria ocorrido por causa de dinheiro.

Marcos Ray Oliveira usa o nome social de Rayka e é suspeita de ter assassinado com três facadas João Paulo Martins Rocha, de 38 anos, com quem teria um relacionamento havia oito anos.

De acordo com a Polícia Civil, Rayka confessou o crime e alegou legítima defesa. O caso aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro, na casa da travesti, que fazia programas no município. Segundo o delegado Valmon da Silva, Rayka deverá ser indiciada por homicídio qualificado.

Conforme as investigações, João Paulo estava na companhia de amigos bebendo em um bar da cidade, na noite do dia 30 de dezembro. Ele trabalhava em uma fazenda e tinha recebido o pagamento do salário e do 13º salário. Rayka se juntou ao grupo horas depois e, já de madrugada, ela, o companheiro e um casal saíram do local e foram para a casa da suspeita.

Na residência, cada casal foi para um quarto. Rayka e o companheiro, então, iniciaram uma discussão. Os dois começaram a brigar e, já fora da casa, a travesti teria dado três facadas no companheiro. Segundo o homem e a mulher que também estavam na casa, durante a discussão João Paulo estava pedindo para a travesti devolver a carteira dele.

O trabalhador rural chegou a ser socorrido, mas morreu cerca de meia hora depois, já no hospital.

Depois do crime, a travesti fugiu e passou dois dias escondida na mata. Nesse período, o delegado responsável pediu a prisão de Rayka, que foi decretada pela Justiça. "A suspeita procurou um advogado para se apresentar espontaneamente. Mas quando foi até a polícia, já estava com a prisão decretada", disse Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES