Travesti é roubada, espancada e tem cabelo cortado com faca em SP

“Me veem como homem”, diz travesti que teve cabelo cortado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A travesti Linda Mercadante, de 25 anos, teve o cabelo cortado com uma faca de cozinha minutos depois de ser espancada dentro da própria casa, no interior de São Paulo.

Ela conta que trabalhava em uma casa noturna no último domingo quando começou uma discussão, sem nenhum motivo, com duas pessoas na área de fumantes do local.

Linda afirma que mora na região central e que sua casa é conhecida por fazer várias festas no local. Ela relata que tem o costume de deixar o portão aberto e não foi diferente naquela noite.

Os dois suspeitos invadiram a casa na companhia de um terceiro homem e encontraram Linda dentro do banheiro.

— Eles começaram a me chutar. Depois, pegaram a faca da cozinha e cortaram todo o meu cabelo. Tem vários cortes falhados. Eles também puxaram com a mão e alguns fios saíram do couro cabeludo.

Linda revela que também usava um mega-hair no dia em que teve seu cabelo cortado. A técnica, segundo ela, chama hotheads e custa,aproximadamente, R$ 3.000. A travesti afirma que além de ser espancada, ela foir oubada pelos três suspeitos.

A travesti foi medicada no pronto-socorro e liberada no mesmo dia. Ela conta que teve fraturas nas costas, além de rupturas no nariz e no rosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES