Travesti é agredida com chutes e facadas em cidade do Ceará

Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos após a agressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti identificada apenas como 'Paulete' ficou em estado grave após ser agredida com chutes e facadas em Morrinhos, na região Norte do Ceará, na noite de domingo, dia 19. A Delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, que atendeu a ocorrência, informou que dois homens foram presos suspeitos de praticar a agressão e um terceiro segue foragido.

A travesti foi atingida com facadas no abdômen, no pescoço e levou socos na cabeça. Ela foi levada para o hospital municipal de Morrinhos mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Sobral, onde foi submetida a uma cirurgia e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde permanece em estado grave.

Os três suspeitos já têm passagens pela polícia. Dois dos agressores estavam cumprindo pena em regime semiaberto, foram presos em fragrante e estão na Delegacia Regional de Acaraú. A polícia ainda está à procura do terceiro agressor, mas até o início da noite deste domingo, ele ainda não havia sido localizado.

Existe a informação de que 'Paulete' já teria tido um relacionamento amoroso com um dos agressores.

Violência no Ceará

No dia 15 de fevereiro deste ano, uma travesti de nome Dandara dos Santos, de 42 anos, foi espancada até a morte no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A polícia identificou e prendeu os acusadas de participar do crime, sendo que cinco são adolescentes  já apreendidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES