Travesti tem casa invadida e é assassinada a facadas no Maranhão

De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses

Avalie a matéria:
travesti | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti, de 59 anos, foi morta na noite dessa terça-feira (15), no bairro Vila Maresia, localizado em Raposa, no Maranhão. Com a morte da vítima, esta é a quarta travesti que foi assassinada em um intervalo de quatro meses no Estado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Soraia e trabalhava como cabelereira. Ela teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca.

Travesti foi morta a facadas no Maranhão 

Os suspeitos fugiram do local levando objetos pessoais da vítima. O corpo da travesti foi encontrado por vizinhos que acionaram à Polícia Militar. Até esta quinta-feira (17), ninguém havia sido preso.

O corpo dela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) como latrocínio (roubo seguido de morte).

Outros casos

Casos de homicídio envolvendo travestis ganharam mais destaque no Maranhão nos últimos meses.

O último caso aconteceu em fevereiro e envolveu a morte da travesti Gabrielly Monteiro, encontrada morta dentro de uma kitnet no bairro Jardim das Margaridas, em São Luís.

O suspeito de ter matado a travesti foi identificado como Edmundo Silva Pereira que, até o momento, não foi preso. A Polícia Civil continua fazendo buscas para tentar localizar o suspeito.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES