VÍDEO! Câmeras de segurança registram crime contra travesti em Curitiba

O delegado Thiago Teixeira informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador

Travesti baleada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última sexta-feira (17), câmeras de monitoramento capturaram o momento em que uma travesti foi baleada por um homem no Bairro Boqueirão, em Curitiba.

O incidente ocorreu na Rua Professora Joanita Bernett, e as imagens divulgadas pela polícia mostram um homem se aproximando de um grupo, extraindo uma arma e disparando contra a travesti, que cai. Posteriormente, o agressor se afasta do local.

O delegado Thiago Teixeira informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador. "A vítima estava recebendo os primeiros cuidados médicos, então, não foi possível entrevistá-la. A motivação desse crime ainda não está clara", afirmou.

Teixeira acrescentou que o caso chegou à delegacia após a entrada da vítima no hospital, e um inquérito foi aberto. As investigações contarão com o auxílio de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES