VÍDEO! Idoso é jogado no chão e espancando por 6 bandidos em via pública

Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos.

Idoso é jogado no chão e espancando por 6 bandidos em via pública | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rio de Janeiro virou terra de criminosos, é o que define a própria população que tem que encarar a dura realidade. Flagrantes de assaltos mostram pessoas sendo atacadas por grupos ou por criminosos armados em horário de grande movimento nas ruas do Centro.

Um idoso foi arremessado no chão e espancado por seis ladrões, sem chance de defesa. Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos. Logo em seguida, os criminosos saíram andando normalmente pela rua.

“Só senti uma pessoa me pegar aqui. Tentei reagir e vieram três, quatro pessoas, mas não senti mais nada. Vou para o meu escritório me acalmar um pouco”, disse o idoso à TV Globo.

Assista!

Segundo populares e comerciantes, os principais alvos dos bandidos são os idosos, e crimes como estes “estão mais frequentes”. Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver os indivíduos de “cara limpa”, e, nesta situação, desarmados. Além disso, os assaltantes procuram, principalmente, por ouro.

“Eu sou a prova viva do que acontece diariamente. A gente vê muito idoso sendo empurrado arrancado, tirando o celular, umas coisas meio complicadas”, disse a empresária Márcia Marinho à TV Globo.

Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver os indivíduos de “cara limpa” | FOTO: Reprodução

MORTE DE FAUSTÃO, SOBRINHO DO MILICIANO ZINHO

Nesta segunda-feira (23), Matheus da Silva Rezende, de 24 anos, sobrinho do miliciano Zinho, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como Teteu e Faustão, ele era o segundo na hierarquia da milícia. O criminoso é acusado de envolvimento na morte do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho.

Desde então, ondas de protestos estão sendo realizadas. Vários ônibus foram incendiados na zona Oeste do Rio de Janeiro, causando um prejuízo financeiro que já ultrapassa R$ 35 milhões, só com os veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES