VÍDEO! Jovem é atropelado e baleado à queima-roupa em Foz do Iguaçu

Imagens de uma câmera mostram que mesmo gravemente ferido, o homem sobreviveu. Ele foi socorrido a uma unidade médica e teve alta hoje (16). Ninguém foi preso.

Jovem de 22 anos foi atropelado e baleado por criminosos que estavam em um carro Fox de cor preta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens estarrecedoras foram registradas por uma câmera de segurança nessa segunda-feira (15), quando um jovem de 22 anos foi perseguido, atropelado e baleado à queima-roupa durante uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Atlantis, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. 

O QUE ACONTECEU – Uma câmera de segurança registrou tudo. O jovem atravessava a rua quando, por pouco, não foi atropelado pelo carro Fox de cor preta. Segundos depois, o veículo deu meia volta e atingiu em cheio a vítima. A forte batida quebrou o para-brisas do automóvel. Depois, o passageiro desceu e tentou sem sucesso atirar contra o jovem. Foi então que o motorista desceu e atirou duas vezes contra o jovem.

FUGA - O passageiro do carro ainda voltou para pegar o boné da vítima e no vídeo é possível ouvir ele gritando: “Tá vivo piá”, diz o criminoso. Na sequência, o passageiro usou a arma para agredir a vítima, que mesmo bastante ferida, conseguiu correr e fugir dos algozes.

SOCORRO À VÍTIMA - O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele teve alta médica nesta terça-feira (16).

CARRO ENCONTRADO E INVESTIGAÇÕES - A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro usado no crime na área rural, localizada aproximadamente a sete quilômetros de onde tudo aconteceu. O veículo tinha placas falsas. As verdadeiras eram do Paraguai e estavam no porta malas. A Polícia Civil do Paraná abriu uma investigação para tentar identificar os envolvidos. 


VEJA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES