Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto em Teresina

Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante

Avalie a matéria:
Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança conseguiu registrar o momento em que o estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira , 22 anos, foi morto com um tiro no pescoço, no final da tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante, que acaba levando um tiro e cai em seguida no chão, com sua moto.

Polícia Militar divulga imagem dos suspeitos

A Polícia Militar do Piauí divulgou imagens dos supostos criminosos, envolvidos na morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, morto com um tiro no pescoço, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia.

Polícia Militar divulga imagem de supostos criminosos, suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina - Imagem: Divulgação/PM 

"Estamos empenhados nesse homicídio que teve com o estudante de Direito. Vou mostrar as fotos dos dois. Por favor, me identifiquem agora”, disse o cabo. 

Delegado Baretta diz que já tem um suspeito

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), delegado Francisco Costa, o Baretta, repassou algumas informações, na manhã deste sábado (18), com relação à morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Delegado Baretta diz que já tem um suspeito de ter praticado o crime - Foto: Reprodução 

Ao MeioNorte.com, o delegado informou que o trabalho da polícia está sendo realizado desde a tarde de ontem, para colher provas e prender o autor do crime.

"Desde ontem que os investigadores estão trabalhando nesse caso e hoje eles continuam em campo, levantando indícios e entrevistando pessoas. Nós temos uma pessoa suspeita, mas ainda não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar a investigação, o certo é que temos que provar a autoria e isso será feito", disse Baretta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES