Vídeo mostra vereador sendo baleado com cinco tiros em clínica

Ninguém foi preso até o momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o vereador José Eduardo Ottoni de Almeida Filho (DEM), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi baleado com cinco tiros, na última terça-feira (22). O crime ocorreu na clínica do legislador de 39 anos, também conhecido como Doca, que também é médico.

Nas imagens, gravadas pelo sistema de segurança da própria clínica, é possível ver dois suspeitos entrando no local, descalços, usando capacetes, bermudas e moletons. Eles rendem duas pessoas e depois vão em direção ao vereador, em uma das salas do imóvel. Eles atiram várias vezes e depois vão embora, de moto, sem levar nada. Algumas pessoas voltam para socorrer o parlamentar, que ainda aparece andando.

O vereador foi atingido no rosto, no braço e no tórax. Colegas de trabalho acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o primeiro atendimento. Ele permanece internado e seu estado é considerado regular.

As imagens já estão em posse da Polícia Civil. O caso é investigado na Delegacia Sede da cidade. A moto supostamente utilizada pela dupla foi localizada ainda no dia do crime. Ninguém foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES