Virada Cultural tem pelo menos 100 detidos e 5 baleados em São Paulo neste final de semana

Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, todas as vítimas deram entrada na instituição durante a madrugada.

Virada Cultural em São Paulo | Reprodução /Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 100 pessoas foram presas durante a realização da Virada Cultural na madrugada deste domingo, em São Paulo. Além disso, no mínimo cinco pessoas foram baleadas e duas esfaqueadas na região onde ocorrem as atividades. Esses feridos foram levados para atendimento no Hospital de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, todas as vítimas deram entrada na instituição durante a madrugada. Não foi divulgado o estado de saúde de cada um dos feridos.

Por volta das 2h foram ouvidos disparos as ruas Santa Efigência e General Osório. Duas pessoas foram atingidas. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros.

Segundo a PM, dos 50 detidos, 30 foram pegos na rua São Bento e 20 na rua Barão de Tatuí, ambas no centro da capital paulista. A maioria dessas pessoas foi presa por furto ou uso de drogas. De acordo com a polícia, os maiores números de ocorrências registradas foram de roubo e furto. Inclusive foram identificados arrastões em algumas regiões do Centro. Os suspeitos foram encaminhados para as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 77ª e 78ª Delegacias de Polícia. Boletim parcial deverá ser divulgado no final da tarde.

A prisão de um jovem foi flagrada, ele foi detido na rua São Bento, depois de roubar a carteira de um homem. Após o roubo, ele tentou fugir, mas levou um golpe de uma pessoa que passava pelo local, foi derrubado e imobilizado por dois PMs.Também foi registrada uma briga próxima a estação São Bento da Linha 1-Azul do Metrô. Por volta das 4h15, um rapaz agredido teve o nariz fraturado. Dois suspeitos, que foram apontados por testemunhas, foram detidos pelos seguranças do Metrô.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES