Após pedido de vistas, votação da subconcessão da Agespisa é adiada

A vereadora Teresa Brito pediu vista e a votação foi adiada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto que dispõe sobre a subconcessão dos serviços da Agespisa para o Instituto de Águas do Piauí foi retirado da pauta de votação desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Teresina, após o pedido de vistas da vereadora Teresa Britto (PV). Com o pedido, o projeto deve entrar em votação na sessão da próxima terça-feira (20).

De acordo com a vereadora Teresa Britto, o pedido de vistas se faz necessário por conta da ausência do edital e da minuta do contrato de subconcessão no projeto encaminhado pela Prefeitura de Teresina à Casa Legislativa.

“É um projeto vago e com apenas dois artigos. Não chegou a esta Casa o edital e a minuta do contrato, de forma que não podemos votar um projeto tão importante sem ao menos saber o detalhamento desse contrato”, frisa Teresa Britto.

Ainda segundo a vereadora, o Governo do Estado marcou uma audiência pública para a próxima terça-feira (20) para apresentar o edital do contrato de subconcessão da Agespisa. A parlamentar solicitou que o projeto só seja apreciado pelos vereadores após a apresentação do edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES