Antônio José Lira diz que empréstimo ainda não será votado na Câmara de THE

O projeto, segundo o vereador, ainda não saiu da Comissão de Finanças onde ocorreram alguns questionamentos da assessoria técnica Legislativa.

O projeto, segundo o vereador, ainda não saiu da Comissão de Finanças onde ocorreram alguns questionamentos da assessoria técnica Legislativa. | Apoliana Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, vereador Antônio José Lira, disse na terça-feira, 22 de julho, que a operação de crédito de R$ 250 milhões junto ao Banco de Brasília não será votado na Casa por ainda não estar na pauta.

O projeto, segundo o vereador, ainda não saiu da Comissão de Finanças onde ocorreram alguns questionamentos da assessoria técnica Legislativa. "Eu já passei imediatamente para o secretário de Governo para que até a próxima terça-feira, dia 29, que estará resolvido junto a Comissão de Finanças e aí será colocado em pauta", disse, enfatizando que não se pode pautar o que ainda não tramitou na comissão específica e no caso do emprestimo é a Comissão de Orçamento.

Leia Mais

Antônio José Lira diz que projeto ainda não entrou na pauta (Foto: Apoliana Oliveira)Ele disse que esse empréstimo não terá caráter de urgência. "Esse projeto tramitou normal, passa pelas comissões, depois pela primeira e segunda votações", declarou.

Sobre o orçamento, o veto da Câmara chegou a Prefeitura e o vereador diz que não sairá da Câmara nenhum tipo de embaraço com relação ao relacionamento entre o Executivo e o Legislativo até pela própria posição do prefeito. " Tudo correrá em paz para o bem de Teresina ", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES