Após deixar prisão, Anthony Garotinho é recebido com festa em casa

A imagem foi publicada na página da sua filha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (21/12), o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho deixou o Complexo Penitenciário em Bangú após ser beneficiado por uma decisão do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em casa, o ex-político foi recebido com festa pelos familiares. Com uma decoração formada por balões e painel escrito ‘Bem-vindo Garotinho’, Garotinho ganhou um abraço coletivo. A foto foi publicada na página da deputada federal Clarissa Garotinho, filha do ex-governador.

Na imagem, é possível ver Garotinho sendo abraçado pelos filhos, a esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, e parentes. A foto também foi publicada por Rosinha. "Obrigada Senhor! Tudo posso naquele que me fortalece", escreveu.

O ex-governador estava preso desde o fim de novembro acusado de integrar uma organização criminosa junto com mais seis pessoas que arrecadavam propina com empresários para financiar as próprias campanhas eleitorais e a de aliados, inclusive com extorsão. Rosinha Garotinho também chegou a ser presa.

“Tanto a operação Chequinho quanto esta (Caixa d'água) são vingança política. O único delator diz que não se lembra quando deu dinheiro, se deu dinheiro...O MP diz que eu recebi caixa 2, mas o dinheiro está declarado. O que foi doado está na prestação de contas do partido. Eu não seria louco de estar denunciando todas as práticas de Cabral, Picciani, e Paulo Melo e fazer a mesma coisa”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES