Até 42 anos! Confira políticos que se relacionam com mulheres bem mais jovens

Assim como no mundo dos famosos, casais com grande diferença de idade também são comuns na cena política brasileira.

Ranking aponta os políticos que se relacionam com mulheres mais jovens | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como no mundo dos famosos, casais com grande diferença de idade também são comuns na cena política brasileira. Num ranking dos dez políticos que se relacionam com mulheres mais jovens, figuram na lista o presidente Jair Bolsonaro (PL); o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC); e o senador Romário (Podemos-RJ).

Michel e Marcela Temer

Diferença de idade: 42 anos. O ex-presidente Michel Temer se casou com Marcela em 2003, quando tinha 63 anos e Marcela, 20. Casados há 20 anos, juntos têm um filho: Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, mais conhecido como “Michelzinho”. O ex-presidente e a mulher se conheceram em 2002, durante a campanha eleitoral. O pai dela, um economista conhecido de políticos de Paulínia (SP), sugeriu que fossem cumprimentar o prefeito – e o então candidato a deputado federal Temer estava por lá. “Era um contato profissional que poderia me ajudar a dar um up na carreira (de modelo). Mas achei ele charmosão”, disse Marcela em entrevista à revista TPM em 2010. Depois da eleição, o pai de Marcela sugeriu que enviasse um e-mail ao deputado eleito parabenizando-o pelo resultado.

Jair e Michelle Bolsonaro

Jair e Michelle Bolsonaro

Diferença de idade: 27 anos. Jair Bolsonaro, de 68 anos, conheceu Michelle, de 41, em 2006. Na época, ela tinha 24 anos e o atual presidente da República, 51. Casados há 16 anos, juntos tem uma filha: Laura Bolsonaro, de nove anos. Em 2004, Michelle conseguiu emprego de secretária parlamentar na Câmara. O encontro com o então deputado Jair Bolsonaro foi em 2006. Ela foi trabalhar no gabinete de Bolsonaro e depois se casaram no civil.

Ciro Gomes e Giselle Bezerra

Diferença de idade: 21 anos. O político e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Ciro Gomes, de 65 anos, atualmente namora a produtora cultural Giselle Bezerra, de 43 anos, desde 2017. Giselle foi bailarina da Xuxa no programa ‘Planeta Xuxa’, entre 2001 e 2002.

Confira a diferença de idade de outros políticos:

Celso e Lovani Russomanno: Diferença de idade de 21 anos;

Ibaneis Rocha e Mayara Noronha: Diferença de idade de 17 anos; 

Romário e Juliane Caliari: Diferença de idade de 26 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES