Bolsonaro chega aos EUA e se hospeda em casa de ex-lutador José Aldo

Integrantes do novo governo do presidente eleito Lula consideram o movimento uma “fuga” de Bolsonaro

Avalie a matéria:
presidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jair Bolsonaro chegou a Orlando (EUA) na noite de sexta-feira (30) e se dirigiu a uma casa de férias de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo dentro de um condomínio fechado em Kissimmee. Integrantes do novo governo do presidente eleito Lula consideram o movimento uma "fuga" de Bolsonaro.

Bolsonaro chega aos EUA e se hospeda em casa de ex-lutador José Aldo - Foto: Reprodução/UOL

A chegada do presidente foi acompanhada por 30 brasileiros que, em coro, gritaram "mito" e o agradeceram por seu governo. Bolsonaro, da porta da casa, saudou os apoiadores rapidamente e em seguida se recolheu. 

Coube aos seguranças agradecer a presença de todos, explicar que o presidente estava muito cansado e garantir que, na manhã de sábado, ele não só vai conversar com todos como vai dar uma caminhada pelo condomínio. 

Já a primeira-dama entrou na residência sem acenar seguida por auxiliares que se encarregaram das malas, caixas e vários cabides embalados que pelo tamanho sugerem conter vestidos longos. 

Bolsonaro e Michelle chegaram ao condomínio escoltados por cinco carros de segurança e quatro viaturas de polícia. 

Vizinhos brasileiros comemoram 

Duas casas da residência que vai hospedar presidente e família, um grupo de 14 brasileiros de Goiás e Minas Gerais que disse ter votado em Bolsonaro na última eleição e mora em New Jersey ficou feliz de saber do vizinho ilustre. Sara Pessoa de Oliveira, uma das vizinhas disse, inclusive, que agora entendeu por que essa semana a parte externa da casa foi cercada por uma tela que impede a visão, garantindo privacidade.

No condomínio Encore Resort at Reunion o presidente vai ficar bem próximo do Club House, área comum de entretenimento que conta com dois restaurantes, lanchonete, loja de conveniência, academia, piscinas com toboágua e até um painel com informações em tempo real dos voos que chegam e partem do aeroporto de Orlando.

Os carpinteiros Luis Charbaj e Wender Alvez disseram que vão convidar Bolsonaro e família para comer uma leitoa que eles pretendem assar para a festa de Réveillon. O presidente deixou o Brasil no seu penúltimo dia de mandato, acompanhado da primeira-dama e da filha Laura, de 12 anos.

Devem encontrar o pai ainda o senador Flavio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro. Oficialmente a viagem duraria trinta dias, mas entre os corretores da cidade circula a informação de que a primeira-dama tem uma agenda de visitas a casas disponíveis para locação em condomínios residenciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES