Candidatos debatem propostas na região de Picos

Candidatos debatem propostas na região de Picos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os quatros candidatos a presidente do Diret?rio Regional do Partido dos Trabalhadores no Piau?, participam de debate nesse s?bado na cidade de Picos. Os candidatos s?o o vice- prefeito de Bom Jesus F?bio Novo, Jesus Rodrigues, Diretor presidente do Detran, Marcelo Mascarenhas, ex- presidente da Cohab e Adalberto Pereira.

F?bio Novo, que dever? assumir na Assembl?ia Legislativa com a escolha de Olavo Rebelo para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e ? vice- prefeito de Bom Jesus, tem apoio pol?tico do grupo do governador Wellington, do l?der do Governo na Assembl?ia Legislativa deputado Jo?o de Deus, Assis Carvalho, secret?rio de Sa?de do Estado, Regina Souza, secret?ria de Administra??o e da deputada Flora Izabel, vice- presidente do Poder Legislativo.

Jesus Rodrigues tem apoio dos deputados Paulo Martins e C?cero Magalh?es. O PT tamb?m realizou debate com os candidatos a presidente do Diret?rio Regional nos munic?pios de Esperantina e Parna?ba. Em novembro o PT conclui essa fase nas cidades de Floriano e Bom Jesus.

A elei??o do Diret?rio Regional do PT ser? dia 2 de dezembro. Atualmente, o partido tem 199 diret?rios municipais no Piau?.

Cartilha - Entre as propostas da cartilha petista para as elei?es municipais de outubro de 2008, est?o a democratiza??o da educa??o, pol?tica de inclus?o social e outras estrat?gias j? adotadas nos anos anteriores ser?o mantidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES