Deputado Átila Lira intensifica agenda no Piauí com filiações e entrega de obra

Em Lagoa do Sítio, o deputado Átila Lira filiou ao PP o os pré-candidatos do partido a vereadores e o prefeito Sávio Moura para as próximas eleições.

Deputado Átila Lira intensifica agenda no Piauí com filiações e entrega de obra. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Átila Lira (PP) intensificou sua agenda no Piauí na última semana, percorrendo os municípios de Lagoa do Sítio, Uruçuí e Curimatá. Em Lagoa do Sítio e Uruçuí, o parlamentar filiou pré-candidatos a prefeito e vereadores ao PP, fortalecendo a base do partido para as eleições de 2024. Já em Curimatá, ao lado do seu pai, o ex-deputado federal Átila Lira, entregou à população a Praça Osmar de Carvalho Guerra Filho, fruto de emenda parlamentar.

Filiações no PP

Em Lagoa do Sítio, o deputado Átila Lira filiou ao PP o os pré-candidatos do partido a vereadores e o prefeito Sávio Moura para as próximas eleições. O evento contou com a presença de lideranças políticas locais e regionais, que manifestaram apoio à candidatura de Sávio.

Em Uruçuí, o deputado Átila Lira e o presidente estadual do PP Joel Rodrigues participou da solenidade de filiaçõa dos pré-candidatos a vereadores e escolhido pelo prefeito Dr. Wagner o pré-candidato Dr. Gilberto Filho.

Entrega de obra em Curimatá

Em Curimatá, o deputado Átila Lira e o ex-deputado Átila Lira entregaram à população a Praça Osmar de Carvalho Guerra Filho, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado. A praça é um importante espaço de lazer e convivência para a comunidade local, que agora conta com um ambiente revitalizado e seguro.

O deputado Átila Lira tem mantido uma agenda intensa no Piauí, percorrendo os municípios do estado para ouvir as demandas da população e apresentar soluções para os problemas locais. As filiações em Lagoa do Sítio e Uruçuí e a entrega da obra em Curimatá demonstram o compromisso do deputado com o desenvolvimento do Piauí.

Em seu discurso, o deputado Átila Lira destacou a importância de fortalecer o PP no Piauí e de trabalhar em conjunto com as lideranças locais para melhorar a vida da população.

"O PP é um partido forte e unido, que tem como objetivo principal o bem-estar do povo piauiense. Estamos trabalhando incansavelmente para fortalecer o partido em todo o estado e para apresentar propostas concretas para o desenvolvimento do Piauí", afirmou o deputado.

O ex-deputado Átila Lira também ressaltou a importância da obra para o município de Curimatá.

"Esta praça é um importante espaço de lazer e convivência para a população de Curimatá. É com muita satisfação que entregamos este equipamento público à comunidade, que agora conta com um ambiente revitalizado e seguro", disse o ex-deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES