Dilma e Aécio se apresentam como vítima de campanha agressiva

Dilma e Aécio se apresentam como vítima de campanha agressiva

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

 


 

Fotos: Divulgação/PT e Divulgação/Coligação Muda Brasil

Os programas de Dilma Rousseff e Aécio Neves, exibidos no horário eleitoral de sexta-feira (17), exploraram a guerra de acusações do debate no SBT, realizado no dia anterior.

Os dois presidenciáveis não apareceram em gravações inéditas. Atores foram escalados para elogiar a performance de seu candidato e criticar duramente o adversário.

Tanto a petista como o tucano foram apresentados como vítima da agressividade do oponente. E, obviamente, ambos sugeriram ter vencido o confronto.

No programa do PSDB, o ator enfatizou: “Dilma e o PT não agridem apenas o candidato Aécio Neves. Eles também agridem de forma covarde o filho, o pai, o marido, o irmão, o cidadão Aécio Neves”.

Na edição exibida na quarta-feira (15), quem reclamou do tom virulento foi a apresentadora do PT, ao comentar o debate na Band: “Aécio mostrou um lado desconhecido. Irritado com alguns questionamentos, ele chegou a ofender Dilma”.

Ontem, a propaganda da candidata à reeleição afirmou que “Aécio muda de acordo com as conveniências de momento” e, na sequência, exibiu imagens de atritos entre o tucano e a então candidata do PSB Marina Silva, nos debates da Band e da Globo, no primeiro turno.

Ficou evidente a intenção de transferir para Aécio a imagem colada em Marina, sua nova aliada: alguém que sacrifica as opiniões pessoais em função do jogo político.

Outro destaque da propaganda de sexta-feira foi a participação maior de personalidades de mídia que decidiram dar a cara para defender seu candidato na TV, nesta reta final de campanha.

O programa de Aécio mostrou o ator Ney Latorraca, a jogadora de vôlei Ana Paula, a atriz Lúcia Veríssimo, a dupla César Menotti e Fabiano, os também sertanejos Bruno e Marrone, o ex-jogador de futebol Julio Baptista, a cantora Sandra de Sá e a Banda Tianastácia.

Já Dilma apareceu em um evento na companhia de Alcione, Chico Diaz, Teresa Cristina, Otto, entre outros.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES