Dilma visita Lula em hospital após morte de Dona Marisa Letícia

Ex-presidente entrou no Hospital Sírio-Libanês sem ser vista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marisa Letícia está internada desde o dia 24.

encontrou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na quinta-feira (2), depois que a família Lula havia autorizado o início dos procedimentos para doação de órgãos e um boletim médico informou que Dona Marisa ficou sem fluxo cerebral, Dilma já havia divulgado um comunicado nas redes sociais em apoio a Lula.

No texto, Dilma disse que Dona Marisa "foi o esteio da família", para que Lula pudesse se dedicar à carreira política, e afirmou: "estamos juntos, presidente Lula, agora e sempre".

Segundo ele, políticos do PT estão se revezando no apoio ao ex-presidente no hospital.

OUTRAS VISITAS

Na quinta-feira (2), Lula também recebeu o presidente Michel Temer (PMDB), mas o encontro entre os dois ocorreu em outro lugar, diferente de onde se reuniu com FHC e Dilma. Ao entrarem no hospital, Temer e comitiva foram hostilizados por um grupo de manifestantes.

Temer desembarcou no Aeroporto de Congonhas acompanhado de José Sarney (PMDB), ex-presidente da República; Henrique Meirelles, ministro da Fazenda; José Serra (PSDB), ministro de Relações Exteriores; Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil; Eunício Oliveira (PMDB), novo presidente do Senado; Helder Barbalho (PMDB), ministro da Integração Nacional, e dos senadores Renan Calheiros (PMDB), Eduardo Braga (PMDB), Edison Lobão (PMDB) e Cassio Cunha Lima (PB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES